Existe idade limite para contratação do seguro de vida?

Existe idade limite para contratação do seguro de vida?

Existe idade limite para contratação do seguro de vida

Existe idade limite para contratação do seguro de vidaDescubra se existe idade limite para contratação do seguro de vida!

O seguro de vida é mais importante do que se costuma imaginar. Além de garantir a estabilidade financeira de sua família por conta de uma situação inesperada como morte ou invalidez, o seguro de vida também protege você da instabilidade financeira que acompanha a descoberta de doenças graves, como câncer. É um assunto delicado e difícil de se tratar, porém, é fundamental se prevenir com um seguro de vida bem feito que resguarde você e sua família. Pensando nisso, neste artigo da Skill Seguros você confere se existe idade limite para contratação do seguro de vida.

Confira e escreva suas dúvidas e opiniões nos comentários! Estamos a disposição para ajudá-lo.

Até quantos anos posso fazer seguro de vida?

A grande maioria das seguradoras tem como limite para contratação do seguro de vida a idade de 65 anos. Algumas seguradoras colocam um limite ainda menor, de até 60 anos. Após essa idade não é possível contratar um seguro de vida usual, restando apenas opções geralmente pouco vantajosas. Por isso é muito importante fazer o seguro de vida antes da idade limite, de maneira planejada.

Abaixo você confere algumas dicas sobre como garantir o melhor seguro de vida na hora certa.

Quanto mais jovem, menores as taxas de precificação do seguro

Quanto mais jovem a pessoa, mais em conta será o seguro de vida. Isso ocorre porque o risco de falecimento ou doença grave de uma pessoa jovem e consideravelmente menor, se refletindo no preço. Para jovens que já ajudam a família e tem participação significativa na renda familiar, uma dica essencial é contratar o seguro de vida ainda jovem. Isso protegerá financeiramente sua família de riscos inesperados e também ajudará a diminuir os custos com o seguro, pois na renovação as taxas de precificação do seguro continuarão mais atraentes.

Mas e se já não sou mais jovem?

Se você já não é mais tão jovem, nada de crises! Já basta a crise dos 30, dos 40, dos 50… Crise por causa do seguro de vida já é demais! rs!

A contratação do seguro de vida continua sendo muito atrativa e, na verdade, é ainda mais interessante para pessoas do grupo de idade entre 35 e 50 anos. Isso porque na maioria dos casos, pessoas nessa faixa etária já tem família constituída e/ou dependentes, de modo que ter um seguro de vida se torna questão de responsabilidade familiar.

O seguro de vida não sai caro e pode ser personalizado conforme suas necessidades. Aproveite que o seguro de vida ainda é bastante acessível nesta idade e faça um seguro completo.

Planejamento não só pela idade, mas para prevenção de doenças graves

A idade não é o único limitante do seguro de vida. Em caso de descoberta de doenças graves, não é possível contratar o seguro de vida. Por isso o planejamento também é importante para se prevenir de doenças graves.

Os seguros de vida mais completos tem cobertura para doenças graves como câncer, cuja indenização em caso de descoberta da doença ajuda nos custos com tratamento e outras necessidades que a pessoa tenha.

Se você tem histórico de doenças graves em sua família, contratar o seguro de vida é essencial.

Faça cotação do seu seguro de vida!
Preencha o formulário abaixo ou nos contate.

skill@skillseguros.com.br
(19) 3255 3355

Nome*

CPF*

E-mail*

Data de nascimento*

É fumante?*

Qual sua profissão?*

(DDD) Telefone*

(DDD) Celular

Já é cliente da Skill Seguros?*
 Não Sim

Curta e compartilhe!

No comments

Leave a reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *