Seguro residencial cobre consulta veterinária de animal de estimação

Seguro residencial cobre consulta veterinária de animal de estimação

seguro residencial cobre consulta veterinária para animais de estimação

seguro residencial cobre consulta veterinária para animais de estimaçãoConfira como funciona cobertura do seguro residencial de consultas veterinárias para animais de estimação como cachorro e gato.

O seguro residencial tem ótimo custo benefícios para o cliente. Além de preço relativamente baixo, a assistência completa oferece benefícios sensacionais, muitas vezes nem imaginadas pelo contratante. Uma dessas surpresas é a cobertura de consultas veterinárias de cachorros e gatos de estimação.

Leia também:
“Assistência do seguro residencial mais que compensa preço pago”
“Seguro residencial cobre roubo de notebook e eletrônicos?”
“Seguro residencial para inquilino: como funciona?”

Neste artigo explicamos os aspectos mais interessantes da cobertura do seguro residencial para consultas veterinários de animais de estimação. Deixe suas dúvidas e opiniões nos comentários!

Qualquer seguro residencial cobre consultas veterinárias?

Nem todo seguro residencial cobre consultas veterinárias. Quando você vai contratar seu seguro residencial você pode escolher entre assistências mais simples e mais completas – a cobertura de consultas veterinárias é um benefícios da assistência completa. Atualmente é oferecida no seguro residencial Porto Seguro.

Posso escolher qualquer clínica veterinária?

A cobertura de consultas veterinárias no seguro residencial vale para clínicas veterinárias credenciadas na seguradora. Antes de levar seu pet para a clínica, verifique se ela é credenciada na seguradora e, se for, não deixe de informar a clínica sobre o benefício do seu seguro para garantir o desconto na consulta.

Quantas vezes posso usar a cobertura para consulta veterinária?

No caso do seguro residencial da Porto Seguro o cliente pode usar a cobertura pet residência para até 3 consultas veterinárias, com retorno para até 15 dias. É importante agendar a consulta antes e, no momento do agendamento, informar sobre o benefício do seu seguro residencial.

A cobertura vale para mediamentos, procedimentos cirúrgicos etc?

Importante ressaltar que o benefícios para pets no seguro residencial se restringe às consultas, não englobando gastos com medicamentos, cirurgias etc. Contudo, a grande maioria das clínicas credenciadas na seguradora oferecem descontos nos medicamentos e serviços, por isso a economia acaba sendo ainda maior.

Ainda assim é bastante interessante na medida em que, amantes dos bichinhos como eu, gastam em média entre 90 e 120 reais somente com a consulta.

Minha história

Eu particularmente amo gatinhos e já adotei alguns, para a tristeza dos meus sofás rs! Um deles é um filhote que andava muito chorão. Com nosso seguro residencial pude levá-lo a uma clínica veterinária em minha cidade. O atendimento foi ótimo e não tive que pagar pela consulta, que normalmente custaria R$100. Além disso, conto ainda com o retorno em até 15 dias, para checar se meu gatinho já sarou da otite que a veterinária verificou.

Se eu colocar na ponta do lápis, a economia dessa consulta já pagou grande parte do meu seguro. Pensando ainda que já usei outras coberturas como assistência à linha branca e eletricista, o seguro saiu praticamente de graça, pois se eu tivesse contratado esses serviços individualmente e por minha conta, teriam saído mais caro que o próprio seguro. Quem tem seguro residencial e faz bom uso de sua assistência, sabe que vale muito a pena!

Curta e compartilhe!

No comments

Leave a reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *